quinta-feira, 9 de maio de 2013

TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO 2013

Finalmente!!!!!! EBA! Dicas de tendencias que vão bombar no outono/inverno 2013 pra você desfilar e simplesmente arrasar! Então girls, já havia um tempo que eu estava querendo fazer esse post porque eu tava muito em falta e precisava deixar vocês antenadinhas!!! Aqui vai as tendencias que vão bombar e que eu adoro pra vocês capricharem no visu!!!

LISTRADO

Se você não reparou pode começar a observar!!! Todas as lojas tem roupas na vitrine com essa SUPER TENDÊNCIA! Mesmo eu não gostando muito por não ser do meu estilo eu decidi colocar aqui para quem gosta comprar JÁ! Ela normalmente aparece na calça, mas também está nas blusas.





VINHO OU BORDÔ

Essa é com certeza uma das tendencias que eu mais amo esse ano! E devo dizer que a cor é super elegante pra qualquer ocasião! Infelizmente é uma tendência que ainda está espalhando, mas podem usar a vontade, aqui vai alguns modelitos.






COURO

ATENÇÃO ATENÇÃO! Vá agora pra um shopping e previne-se! A bomba de couro vai explodir total! É isso mesmo meninas o couro é um dos preferidos dos estilistas e das lojas! Eu super recomendo vocês usarem couro, sério! Ele é um dos queridinhos de todos e vai começar a ser usado pra caramba, use ele para looks do dia e a noite, ele pode combinar nas duas ocasiões!





PRETO E BRANCO

Não é a toa que essas queridinhas são chamadas de básico! Elas combinam com tudo e são essenciais no seu armário, e mais um motivo pra você ter uma no seu armário JÁ é: elas sempre estão na moda! Então é melhor caprichar no preto e branco hein?





MILITAR

Eu não uso muito mas todos TEM que saber que o militarismo está super em alta!!! Pode abusar do jeito que você quiser, look romântico, rock, street, do jeito que você quiser! Basta ter criatividade, se inspirar em outros looks e criar o seu look perfeito! 









Antes de eu dar um tchauzinho eu queria falar pra quem quiser saber ainda mais como usar e mais tendencias procurar a revista atrevida desse mês que tem o one direction na capa mas que atrás tem outra capa fashion! 



Então é isso IT GIRLS, beijinhos de bombom...




Nenhum comentário:

Postar um comentário