sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Halloween!

Oi meninas!!! Vocês já se perguntaram como se vestir na moda para uma festa de Halloween? Esses dias eu fui convidada para uma festa de Halloween, e não tenho nada para usar!Então, procurei em sites e vi algumas fantasias muito fáceis de montar e com coisas que tenho no armário! Aqui estou dando algumas dicas de como fazer uma fantasia improvisada e que não custa caro!


Viram? Muito fácil de fazer! Coloca só tudo preto, um chapéu de bruxa e um make!


Esse look precisa de um make!

Esse é um look que não falta numa festa fantasia!

Olha que diferente! AMEI!


Olha isso! É só camisa xadrez, jeans e bota super simples!


Me fala! Quem não tem isso no armário?


Olha esse de bob esponja! 

Então é isso girls, beijinhos de balas....











Nenhum comentário:

Postar um comentário